plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Comando Vermelho ataca Fortaleza em represália contra a morte de membros

A facção criminosa Comando Vermelho continua com sua série de ataques a ônibus e prédios em Fortaleza (CE). A ofensiva do grupo avança pelo quarto dia seguido. Agora, são 15 ônibus incendiados e 13 prédios atingidos desde sexta-feira (27) até a madrugada

A facção criminosa Comando Vermelho continua com sua série de ataques a ônibus e prédios em Fortaleza (CE).

A ofensiva do grupo avança pelo quarto dia seguido. Agora, são 15 ônibus incendiados e 13 prédios atingidos desde sexta-feira (27) até a madrugada desta segunda-feira (30).

Os ataques, segundo o secretário de Segurança Pública do Ceará, André Costa, são uma reação da facção Comando Vermelho à morte de três assaltantes de bancos na última quinta-feira (26).

Em troca de tiros com a polícia, morreram Francinei Nobre da Silva (Gangão), José Silvio dos Santos Vieira (Silvério) e Adriano Martins da Silva (Macumbeiro). Eles respondiam na Justiça por mais de 30 assaltos a bancos e ataques a carros-fortes.

A polícia conseguiu prender três pessoas suspeitas pelos ataques. Oderson dos Anjos Oliveira, 19 anos, foi preso na Sapiranga, onde começaram as investidas do bando. Ele estava com tornozeleira eletrônica e fora do perímetro permitido. Gean Patrick Aguiar Lima, 19, foi preso na Vila Elery com um galão de gasolina. Já Pedro Henrique Mesquita de Sousa, 27, foi preso no Cristo Redentor com uma escopeta.

(Fonte: O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias