plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Morre no Rio a bebê de três meses que ficou internada em quarto com mofo

A bebê Emily Vitória, de três meses, faleceu na manhã desta quarta-feira no Hospital Municipal Menino Jesus, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Emily foi internada pelos pais no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, com problemas respiratórios e foi

A bebê Emily Vitória, de três meses, faleceu na manhã desta quarta-feira no Hospital Municipal Menino Jesus, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Emily foi internada pelos pais no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, com problemas respiratórios e foi instalada em um quarto em más condições e sinais de mofo.

A criança esperou 15 dias até ser transferida para outro leito. Os pais da menina conseguiram uma liminar que determinou a transferência do bebê. Apenas na última terça-feira, ela foi levada para o Hospital Jesus.
DOL
Desolado, o pai de Emily, José Carlos, disse em entrevista que a troca de unidade foi tarde demais. "As condições do quarto no hospital colaboraram para a piora da saúde da filha."

A direção do Hospital Municipal Jesus informa que a paciente E.V.S. recebeu todos os cuidados para o seu quadro clínico nessa terça-feira (24). Inicialmente, a bebê ficou internada em leito de unidade intermediária semi-intensiva (UI) pediátrica e, devido ao agravamento do quadro, foi transferida para o CTI, mas não resistiu. A causa da morte será conhecida após a realização de necropsia".

(com informações do jornal O Globo).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias