plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Carro desgovernado atinge 9 motos, mata pedestre e deixa feridos; veja o vídeo

Um carro desgovernado atingiu nove motocicletas, matou um pedestre e deixou três feridos no início da noite da última terça-feira (24), na Vila Toninho, em Rio Preto. Os veículos estavam estacionados em frente a um supermercado no momento do acidente. O

Um carro desgovernado atingiu nove motocicletas, matou um pedestre e deixou três feridos no início da noite da última terça-feira (24), na Vila Toninho, em Rio Preto.

Os veículos estavam estacionados em frente a um supermercado no momento do acidente. O condutor teria sofrido um mal súbito devido a diabetes, de acordo com a polícia.

O jornal “Diário da região” informou que a vítima fatal ficou prensada em uma árvore. Testemunhas tentaram socorrer, mas o homem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o tenente da Polícia Militar, Wember Gomes, o motorista se refugiou em um supermercado até a chegada da polícia, para se proteger de um possível linchamento por populares. Ele deixou o local escoltado por agentes, cerca de duas horas após o acidente.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram como ficou o local após o acidente. A polícia também já teve acesso a imagens de câmera de segurança do supermercado, que devem ajudar nas investigações.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias