plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Foragido, 'Dr. Bumbum' fazia avaliações de pacientes pelo WhatsApp

O médico Denis Cesar Barros Furtado, mais conhecido como Dr. Bumbum, foi denunciado agora por atender seus clientes por meio do aplicativo WhatsApp. As informações são do Notícias ao Minuto. O suspeito está sendo investigado pela morte da bancária Lilian

O médico Denis Cesar Barros Furtado, mais conhecido como Dr. Bumbum, foi denunciado agora por atender seus clientes por meio do aplicativo WhatsApp. As informações são do Notícias ao Minuto.

O suspeito está sendo investigado pela morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, após um procedimento estético realizado na casa dele no último sábado (14). A Polícia Civil e o Conselho Regional de Medicina do Rio (Cremerj) estão investigando a morte.

Uma paciente, que não quis se identificar, confirmou que a avalição era feita pelo celular. “Você faz tudo por WhatsApp. Fala com a Renata, a secretária dele, tudo passado por lá. Você manda foto, faz uma avaliação pelo whatsapp mesmo”, disse ela, acrescentando achar “ele bem carniceiro nessa parte”.

(Reprodução)

Denis tem mais de 600 mil seguidores nas redes sociais. O médico oferecia seus procedimentos estéticos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Dr. Bumbum teve a prisão decretada pela Justiça, mas está foragido. Ele já teve oito passagens pela polícia, incluindo homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar.

A mãe de Denis, Maria de Fátima Furtado, também está sendo procurada pela polícia. A terceira pessoa investigada, Renata Cirne, de 19 anos, namorada do médico, foi presa. Ele se apresentava como secretária de Denis, mas negou participação na morte de Lilian.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias