plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Hotel Transilvânia' e 'Os Incríveis 2' estão entre os filmes mais vistos no Brasil

No último final de semana, 'Hotel Transilvânia 3' e 'Os Incríveis 2' confirmaram sua grande popularidade no mercado brasileiro e ocupam os dois primeiros lugares do ranking dos filmes mais vistos no país. Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas estreou

No último final de semana, 'Hotel Transilvânia 3' e 'Os Incríveis 2' confirmaram sua grande popularidade no mercado brasileiro e ocupam os dois primeiros lugares do ranking dos filmes mais vistos no país. Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas estreou na liderança, com 910 mil espectadores, seguido pelos 855 mil espectadores de Os Incríveis 2. Este último atinge a impressionante marca de 5,9 milhões de ingressos vendidos em três semanas.

Logo abaixo vem o filme da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa, que foi visto por mais 443 mil pessoas, resultado suficiente para deixar a estreia de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite na quarta posição, com 253 mil espectadores. O top 5 é completado por Jurassic World - Reino Ameaçado, visto por mais 200 mil pessoas, ou 4,5 milhões de pessoas desde o lançamento.

Entre os demais filmes que estão em cartaz, o drama francês Uma Casa à Beira-Mar, aclamado pela crítica, obteve resultados expressivos na oitava posição, com 9 mil espectadores em circuito restrito, enquanto outro drama independente, Hannah, ficou na décima segunda posição, com 3,6 mil ingressos vendidos.

O cinema brasileiro também marca presença com dois filmes entre os vinte mais vistos: a comédia Mulheres Alteradas, em sétimo lugar, e a comédia romântica Talvez uma História de Amor, na vigésima colocação.

(Com informações do Adoro Cinema)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias