plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem prendeu esposa e a torturava com pimenta na vagina após sonhar sobre traição

Um homem de 26 anos foi detido após torturar a própria esposa simplesmente porque havia sonhado que estava sendo traído: ele manteve a vítima em cárcere privado e chegou a introduzir pimenta nas vagina dela. O caso ocorreu na cidade de São Roque, em São

Um homem de 26 anos foi detido após torturar a própria esposa simplesmente porque havia sonhado que estava sendo traído: ele manteve a vítima em cárcere privado e chegou a introduzir pimenta nas vagina dela. O caso ocorreu na cidade de São Roque, em São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo, a vítima é uma jovem de 23 anos. O agressor a obrigava a escrever o que aconteceria com ela caso o homem descobrisse a traição. Ele ainda ameaçou comprar uma arma para matá-la.

O marido colocava a rádio no volume máximo e tapava a boca da jovem com panos para que ninguém desconfiasse das agressões. Ele ainda saía frequentemente com as duas filhas do casal da residência durante o tempo do cárcere

O homem só foi detido depois que a vítima conseguiu fugir da casa em um momento de descuido do agressor. Ela foi até a delegacia e comunicou o crime, no dia 7 de julho.

O acusado foi encontrado no mesmo dia, próximo à sede da polícia, pois já estava fazendo buscas pela mulher, segundo a Polícia Civil.

Os policiais solicitaram a prisão preventiva do homem, que foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto (SP).

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias