plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem é preso após vingança que matou abusador sexual

Um jovem de 22 anos foi vítima de um estupro, cometido por um homem de 43 anos em uma festa, mas acabou detido na última quarta-feira (11): isso porque a vítima ordenou que um grupo de nove homens espancasse o estuprador. O acusado da violência sexual

Um jovem de 22 anos foi vítima de um estupro, cometido por um homem de 43 anos em uma festa, mas acabou detido na última quarta-feira (11): isso porque a vítima ordenou que um grupo de nove homens espancasse o estuprador. O acusado da violência sexual ainda foi arremessado do quarto andar de um prédio. O caso ocorreu em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do portal Gazeta do Dia, o jovem de 22 anos contou, em depoimento à polícia, que estava em uma festa em um apartamento de um conjunto habitacional, no último dia 30 de junho, e, quando foi dormir, o homem passou a mão em várias partes do seu corpo. De acordo com o jovem, não houve ato sexual.

A vítima passou por exame de corpo de delito. De acordo com a polícia, o fato de a vítima ter sido molestada é considerado estupro.

No entanto, a história tomou outro rumo: após ter sido abusado, o jovem ordenou que um grupo de noves homens espancasse o criminoso. Ele ainda foi jogado do quarto andar de um dos prédios do conjunto habitacional.

O agressor sexual foi socorrido, levado para o hospital, mas morreu no dia 3 deste mês na unidade de saúde.

Ainda de acordo com as investigações, o jovem preso não participou do espancamento, mas foi quem mandou cometer as agressões. Contra ele, havia mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado.

Preso, o jovem foi levado para a 151ª DP e transferido para uma unidade prisional, no Rio de Janeiro.

(Com informações do portal Gazeta do Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias