plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Casal suspeito de matar grávida e arrancar seu bebê é preso

Na madrugada deste sábado (14), foi preso o casal que matou uma mulher grávida após arrancar seu bebê. Leilah dos Santos, de 39 anos foi encontrada morta às margens de uma represa em Paraibuna, no Rio de Janeiro.   Para o delegado Raian de Araújo, que é

Na madrugada deste sábado (14), foi preso o casal que matou uma mulher grávida após arrancar seu bebê. Leilah dos Santos, de 39 anos foi encontrada morta às margens de uma represa em Paraibuna, no Rio de Janeiro.

Para o delegado Raian de Araújo, que é o responsável pelo caso, os suspeitos, Maria Terezinha Generoso Rodrigues Vieira, de 33 anos e seu amante Nicolas Lopes Caetano, de 21 anos, haviam planejado durante muito tempo o assassinato, a análise mostra que após terem arrancado o bebê, Leilah teve seu pescoço cortado e o corpo queimado.

O casal ainda chegou a ir ao cartório para tentar registar a criança, pois tinham como plano, vender para uma família na Itália.

Leilah não tinha moradia fixa e morava com o casal a três meses. Ela tinha outros dois filhos, um de doze e outro de cinco anos que hoje estão sobre os cuidados de familiares.

De acordo com o delegado Raian, os policias recebram uma denúncia anônima, onde informava a localização dos supeitos, que estavam escondidos no Rio de Janeiro.

O casal foi levado para a delegacia e aguardam a chegada dos polícias de Paraibuna.

Ainda não foi informado o destino do bebê.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias