plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Motorista filma criminosos roubando crianças dentro de van escolar durante arrastão

Um motorista registrou o momento em que um trio de criminosos assalta uma van escolar, na manhã desta sexta-feira (13), e rouba pertences dos estudantes como mochilas. Os condutores dos carros próximos à van também foram roubados, O caso ocorreu na Zon

Um motorista registrou o momento em que um trio de criminosos assalta uma van escolar, na manhã desta sexta-feira (13), e rouba pertences dos estudantes como mochilas. Os condutores dos carros próximos à van também foram roubados, O caso ocorreu na Zona Norte do Rio de Janeiro.

As imagens foram divulgadas pela página Onde Tem Tiroteio e mostram o momento em que os criminosos armados, que estavam em um Corolla prata, correm pela rua em direção à van escolar e a outros carros próximos. A ação dos assaltantes ocorreu por volta das 6h.

O autor do vídeo já prestou depoimento na delegacia. Ele foi uma das pessoas assaltadas e teve dinheiro, celular, cartões e documentos levados.

A vítima contou que estava sozinha no carro no momento da ação criminosa.

A polícia carioca acredita que os criminosos sejam do Jacaré, bairro também na Zona Norte do Rio de Janeiro, já que os bandidos da região costumam assaltar nesse horário.

Imagens mostram ação criminosa

No vídeo, é possível ver um dos ladrões apontar a arma para o motorista da van, que já tinha buscado alguns estudantes para levá-los para a escola.

O assaltante, então, pega algumas das mochilas, enquanto os outros suspeitos estariam abordando vítimas nos arredores. Em seguida, um deles volta para dividir o peso do material escolar das crianças com o comparsa.

Segundo o comando do 3ºBPM (Méier), policiais militares do batalhão foram acionados para verificar ocorrência em rua do bairro Cachambi no início da manhã desta sexta-feira. No local, a guarnição foi informada que criminosos roubaram as pessoas que estavam em veículos na via. Buscas foram feitas na região, mas não houve prisões relacionadas ao crime.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias