plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem é preso após arrancar e engolir parte dos lábios da companheira

Um jovem de 21 anos foi detido em flagrante após arrancar com uma mordida e engolir um pedaço dos lábios da esposa, no último domingo (8). O ato de brutalidade ocorreu após uma discussão por causa de uma festa, na cidade de Delmiro Gouveia, no Estado d

Um jovem de 21 anos foi detido em flagrante após arrancar com uma mordida e engolir um pedaço dos lábios da esposa, no último domingo (8). O ato de brutalidade ocorreu após uma discussão por causa de uma festa, na cidade de Delmiro Gouveia, no Estado de Alagoas.

O acusado foi detido por volta das 11h, após a vítima procurar a delegacia local e relatar a agressão sofrida. Ela disse que havia saído para uma festa e começou a ter uma discussão com o companheiro quando chegou em casa. O agressor fingiu que queira se desculpar, pediu um beijo para a mulher e, quando se aproximou, mordeu e arrancou parte dos lábios dela.

O acusado ainda engoliu o pedaço arrancado dos lábios, segundo o depoimento da vítima à polícia.

Após ser detido, o homem confirmou a agressão, mas negou que tivesse engolido parte dos lábios. Ele tem duas passagens pela polícia: uma por tráfico de drogas, e a outra por envolvimento em um roubo de celular na região.

O acusado teve a prisão homologada, mas o juiz plantonista o liberou para responder ao processo em liberdade.

O magistrado garantiu medida protetiva à vítima, e o agressor não poderá se aproximar dela.

ATENÇÃO!!! IMAGENS FORTES!!!

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias