plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Travesti rouba carro de cliente após levar calote em motel

Um homem resolveu contratar os serviços de uma travesti e não pagar, se dando muito mal logo em seguida. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (8), na cidade de Sinop (MT). Após encontro com a travesti de 20 anos, em um motel da cidade, o homem de

Um homem resolveu contratar os serviços de uma travesti e não pagar, se dando muito mal logo em seguida. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (8), na cidade de Sinop (MT).

Após encontro com a travesti de 20 anos, em um motel da cidade, o homem de 38 anos não pagou o programa, mas logo em seguida a profissional do sexo decidiu fazer justiça com as próprias mãos e roubou o veículo do caloteiro. O caso foi parar na delegacia.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem procurou a polícia na madrugada de domingo (8) para prestar queixa contra a travesti, que segundo ele teria o agredido fisicamente e roubado o carro Ford Ka de cor branca.

Após buscas, os agentes encontraram a travesti dirigindo o veículo em uma avenida próxima ao motel onde o carro foi furtado.

A travesti relatou à polícia que o homem tinha contratado seus serviços e a levado para o motel. Porém, após o programa ele não arcou com as despesas.

“Eu tive que pagar até o motel, então ele me pediu para acompanhá-lo até sua residência, só que quando eu disse que tudo ficaria mil reais, ele se recusou a pagar. Daí, eu o agredi e deixei ele em frente o cemitério da cidade, depois eu fiquei rodando com o veículo”, contou a travesti.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias