plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher invade reportagem ao vivo e protesta a favor de Lula

O vai e vem que se tornou a soltura ou não do ex-presidente Lula deixou a todos com os ânimos exaltados neste domingo (8).  Os acontecimentos que se sucederam à ordem de soltura mexeram com a programação normal das redes de televisão. A Globo, por exemplo

O vai e vem que se tornou a soltura ou não do ex-presidente Lula deixou a todos com os ânimos exaltados neste domingo (8). Os acontecimentos que se sucederam à ordem de soltura mexeram com a programação normal das redes de televisão. A Globo, por exemplo, tem interrompido a programação normal ao longo de todo o dia para atualizar o espectador sobre a situação.

Em uma das entradas ao vivo, no entanto, o jornalista Marcelo Rocha, que fala ao vivo da sede da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula está preso, foi surpreendido pela invasão inesperada de uma mulher enquanto estava ao vivo.

Enquanto ele dava detalhes sobre os últimos acontecimentos do caso, a mulher gritou ao fundo “Lula livre”. Desconfortável, o repórter desviou o olhar, mas seguiu com o ao vivo.

(Fonte: Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias