plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Moro diz que não vai acatar decisão para soltar Lula

A possível soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que iria ocorrer neste domingo (8), teve mais uma reviravolta. O Juiz Sergio Moro, da 13 ª Vara Federal de Curitiba (PR), acabou de determinar que a decisão de soltura de Lula seja sobrestada a

A possível soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que iria ocorrer neste domingo (8), teve mais uma reviravolta. O Juiz Sergio Moro, da 13 ª Vara Federal de Curitiba (PR), acabou de determinar que a decisão de soltura de Lula seja sobrestada até decisão da 8ª turma do TRF-4, que mandou prender Lula.

De acordo com Moro, o desembargador Rogério Favreto, que mandou soltar o ex-presidente, não tem competência para decidir no caso, atropelando o STF e desconsiderando o relator Gebran Neto.

Confira.

O ex-presidente está preso desde o dia 7 de abril deste ano, após ter sido condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, em duas instâncias, no caso do triplex em Guarujá (SP).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias