plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após se emocionar 'ao vivo', Glenda Kozlowski faz postagem de apoio à seleção brasileira

A eliminação da seleção brasileira nas quartas de final no confronto com a Bélgica nesta sexta-feira mexeu com a equipe que estava fazendo a cobertura dos jogos na Rússia. A jornalista Glenda Kozlowski não segurou as lágrimas durante um "ao vivo" feito de

A eliminação da seleção brasileira nas quartas de final no confronto com a Bélgica nesta sexta-feira mexeu com a equipe que estava fazendo a cobertura dos jogos na Rússia. A jornalista Glenda Kozlowski não segurou as lágrimas durante um "ao vivo" feito depois do fim da partida.

Algumas horas depois, a repórter usou uma rede social para falar um pouco sobre a relação que construiu com as mães de alguns jogadores, e elogiou o desempenho deles e do técnico da seleção, Tite.

"Demorei pra escrever pra poeira baixar. Pra cabeça esfriar e o coração acalmar" disse a jornalista em um trecho do texto.

A jornalista falou sobre a admiração que tem pelo técnico da seleção, que conta com o apoio da maioria dos torcedores para que permaneça comandando a seleção.

"Tite, você é sensacional. Todo meu respeito e solidariedade. Preparado. Sem esquivar, sem esconder o sol com a peneira. Vou sentir falta das coletivas pré jogo!" destacou Glenda.

Veja:

Vou usar esta foto do Técnico Tite para representar toda a Seleção. Jogadores, comissão técnica, familiares, torcedores. Difícil falar. Pensar. O Esporte tem sempre dois lados. Duas histórias. Demorei pra escrever pra poeira baixar. Pra cabeça esfriar e o coração acalmar. Tite, você é sensacional. Todo meu respeito e solidariedade. Preparado. Sem esquivar, sem esconder o sol com a peneira. Vou sentir falta das coletivas pré jogo! Aos jogadores, lutaram até o fim. Posso imaginar como vocês estão agora! Mas o Esporte sempre tem o AMANHÃ. Amanhã é um novo dia. Vai passar. E As famílias? o que dizer? A família do Thiago Silva ó... ❤️ Todos os pais, mães, esposas, filhos, irmãos, sobrinhos, vocês são o que o Brasil precisa!!! Energia, força, esperança, união, luz. Muito obrigada pelo carinho. Obrigada Pelo feijão com arroz e farofa, pelo churrasco na lage, né Sidneyyyy! Por cada abraço! Cada entrevista, cada saideira! Você comeu alguma coisa Glenda? Precisa beber água!! Glenda, fica aqui com a gente! Vera Luciaaaaaa cadê você? Marlene, me benze! Deus é contigo! Não é Nadine? Hehehehe @machadoanecristiane @veraluciadiniz7 e @nadine.goncalves ganhei 3 mães. 3 amigas que levarei pro resto da vida. Desta Copa fico com os amigos, com a felicidade de poder estar aqui. De conhecer a Rússia, fazer amizade por aí, levo nas olheiras (hehehe) as noites sem dormir ao lado da minha equipe. Orgulho de fazer parte deste grupo @redeglobo !! Fomos incansáveis. Parceiros na alegria e na tristeza!! Infelizmente, faltou sorte. Aquela bola... não quero saber mais dela. Deixa ela pra daqui 4 anos, no Catar. À Bélgica, parabéns. #selecaobrasileira #worldcup #glendanacopa #brasil #russia #kazan

Uma publicação compartilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) em

Além disso, ela aproveitou para mandar uma mensagem de conforto e de motivação aos jogadores: "aos jogadores, lutaram até o fim. Posso imaginar como vocês estão agora! Mas o Esporte sempre tem o AMANHÃ. Amanhã é um novo dia. Vai passar."

A relação da jornalista com as mães de alguns jogadores também foi destacada por Glenda. Responsável pela série "Matrioskas" antes do começo da competição, a jornalista ficou muito próxima de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, Vera Lúcia, mãe de Gabriel Jesus, e Ane Machado de Oliveira, genitora de Fernandinho. "Ganhei 3 mães. 3 amigas que levarei pro resto da vida" ressaltou Glenda.

Ela também falou sobre o papel de toda a equipe que esteve na Rússia desde o início de junho. "Levo nas olheiras (hehehe) as noites sem dormir ao lado da minha equipe. Orgulho de fazer parte deste grupo @redeglobo !! Fomos incansáveis. Parceiros na alegria e na tristeza."

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias