plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

TV por assinatura perde público para serviços de streaming

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) afirmou nesta sexta-feira (6) que as empresas de TV por assinatura já perderam 4% do seu público para os serviços de streaming (como Netflix, HBO, Amazon) em comparação com o mesmo período de 2017. Galã d

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) afirmou nesta sexta-feira (6) que as empresas de TV por assinatura já perderam 4% do seu público para os serviços de streaming (como Netflix, HBO, Amazon) em comparação com o mesmo período de 2017.

Um dos motivos para a queda é a mudança de perfil dos usuários, “que tem considerado provedores de filmes e séries via streaming, que oferecem um custo menor ao usuário”.

Atualmente são 17.855.020 contratos de conexões, ou seja, 787.513 a menos que no ano passado. Desse setor, quem lidera com metade do mercado é a Claro (NET).

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias