plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Depois de acertar placar contra México, Temer aposta em 2 a 1 sobre a Bélgica

TALITA FERNANDES BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Horas antes de o Brasil disputar as quartas de final com a Bélgica nesta sexta-feira (6), o presidente Michel Temer fez nova aposta sobre o placar do jogo, que vale uma vaga na semifinal da Copa do Mundo da Rús

TALITA FERNANDES BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Horas antes de o Brasil disputar as quartas de final com a Bélgica nesta sexta-feira (6), o presidente Michel Temer fez nova aposta sobre o placar do jogo, que vale uma vaga na semifinal da Copa do Mundo da Rússia. Ao encerrar um evento no qual assinou uma Medida Provisória que atualiza o marco legal do setor de saneamento básico, Temer apostou que a seleção brasileira vencerá os belgas por 2 a 1. "A grande maioria está palpitando 2 a 1. Eu também palpito em 2 a 1", disse. O emedebista acertou o placar na última segunda-feira (2), quando apostou que o Brasil venceria o México por 2 a 0. Temer agradeceu a presença dos convidados dizendo ser um esforço o fato de eles virem ao Planalto em dia de jogo do Brasil. Ele assistirá o jogo em Brasília, mas ainda não está definido se ele permanecerá no Palácio do Planalto, onde viu as partidas anteriores acompanhado de ministros, ou se vai ao Palácio do Jaburu junto de sua família. Brasil e Bélgica se enfrentam em Kazan a partir das 15h (de Brasília).

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias