VÍTIMA DE 20 ANOS

Homem é preso por combinar carona pelo Facebook e estuprar jovem

POSTADO EM: Quarta-Feira, 04/07/2018, 17:30:47
ATUALIZADO EM: 04/07/2018, 17:33:25

zoom_out_map
Polícia Civil Divulgação

Um homem de 35 anos foi detido por suspeita de estupro de uma jovem de 20 anos, que teria conhecido o acusado por meio de um grupo de caronas do Facebook. Ele nega todas as acusações. O acusado - que não teve a identidade revelada - foi preso na última quinta-feira (28), no bairro Jaraguá, na Pampulha, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Civil, o homem conheceu a vítima por meio de um grupo de caronas organizado no Facebook em 2017. Na rede social, ele se candidatou a levar a jovem à cidade de Ouro Branco, na Região Central do Estado.

Após combinarem a viagem, o suspeito parou seu carro em um lugar ermo, no município de Ouro Preto, na mesma região, onde teria violentado a garota. Segundo a Polícia Civil, ele usou uma arma de fogo para coagir a vítima.

Depois do crime, o homem ameaçou a vítima diversas vezes por mensagens enviadas por um celular. Nelas, ele amedrontava a garota para que ela não o denunciasse.

A Polícia Civil acredita que o homem tenha usado a mesma estratégia para estuprar outras pessoas. Ele participava de vários grupos de carona entre as cidades de Belo Horizonte e região de Conselheiro Lafaiete, também na Região Central de Minas Gerais.

Os órgãos de Segurança Pública mineiros esperam que, com a prisão, outras possíveis vítimas delatem o suspeito.

(Com informações do Estado de Minas Gerais)

 



COMENTÁRIOS mode_comment