plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Namoradas são encontradas mortas dentro de casa em menos de uma semana

Na última semana, duas jovens foram encontradas mortas dentro de sua casa. Nagela Jaze, de 25 anos, e sua namorada Roberta Dobraka moravam na cidade de Jaquiá, interior de São Paulo, e estavam juntas há pelo menos seis anos.   Segundo informações da P

Na última semana, duas jovens foram encontradas mortas dentro de sua casa.

Nagela Jaze, de 25 anos, e sua namorada Roberta Dobraka moravam na cidade de Jaquiá, interior de São Paulo, e estavam juntas há pelo menos seis anos.

Segundo informações da Policia Civil, Nagela foi encontrada no dia 26 de junho, com um lenço no pescoço. Depois de quase uma semana, Roberta foi encontrada com um aparelho eletrônico também enrolado no pescoço.

Um inquérito foi feito para investigar a morte das duas moças na Delegacia Sede de Jaquiá. Algumas hipóteses começaram a surgir, assim como a de homicído, a de suicídio também não foi descartada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias