plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cachorrinha cai do 9º andar de prédio e é salva por vizinho. Veja o vídeo

Uma cachorrinha, de um ano e meio de idade, por muito pouco não morreu após cair de uma varanda do 9º andar de um prédio. Ela foi salva por um vizinho atento que mora no edifício ao lado. O caso ocorreu na zona sul da cidade de Ribeirão Preto, em São Pau

Uma cachorrinha, de um ano e meio de idade, por muito pouco não morreu após cair de uma varanda do 9º andar de um prédio. Ela foi salva por um vizinho atento que mora no edifício ao lado.

O caso ocorreu na zona sul da cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo na segunda-feira (2).

Segundo relato do próprio "herói", de nome João Augusto, ao perceber que o animal estava para despencar correu até o prédio e pediu ao porteiro que entrasse.

"Quando eu cheguei, eu comecei a pedir uma toalha, um lençol para tentar ajudar, mas não deu tempo", disse o homem.

Sem conseguir o material adequado foi o jeito tentar amortecer a queda, o que fez com o próprio corpo. No momento do impacto, João caiu no chão enquanto a cachorrinha, de nome Mel, saiu andando ilesa.

VEJA O VÍDEO:

O caso poderia ser pior. Segundo um físico ouvido por uma emissora de TV da região, a altura, mais a velocidade com que a cachorrinha caiu, somado ao peso dela chegaria a um total de 200 quilos que poderia ser fatal para João.

Em entrevista, ele disse que tinha consciência do perigo e por isso usou somente os braços, tronco e pernas para aparar o animal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias