plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estudante de 19 anos tem duas paradas cardíacas e morre após rave

Ana Carolina Lessa, de 19 anos teve duas paradas cardíacas e morreu após participar de uma rave no Distrito Federal. As informações são do Yahoo. A família nem sabia que a jovem tinha ido ao evento e a localizou na residência de um desconhecido. A jovem

Ana Carolina Lessa, de 19 anos teve duas paradas cardíacas e morreu após participar de uma rave no Distrito Federal. As informações são do Yahoo.

A família nem sabia que a jovem tinha ido ao evento e a localizou na residência de um desconhecido.

A jovem ainda chegou a se queixar de mal estar ao deixar a festa e foi levada para um hospital, onde sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e morreu.

Valda Lessa, mãe da jovem, afirmou em entrevista ao portal UOL, que a filha tinha hematomas pelo corpo e ferimentos na região genital e no ânus. A família suspeita que ela tenha sido drogada e estuprada.

O rapaz alegou que acolheu Ana Carolina, mas não a conhecia. Ele disse ter encontrado a jovem em um matagal próximo ao local da festa.

Em entrevista ao jornal Correio Brasiliense, o rapaz e a mãe da jovem garantiram que Ana Carolina não apresentava nenhum ferimento e que chegou ao hospital consciente.

Segundo Valda, a filha não usava drogas e não costumava frequentar esse tipo de festa.

(Com informações do Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias