plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Perícia revela detalhes da morte da menina Vitória Gabrielly e reforça hipótese de crime

A Polícia Civil de São Paulo revelou detalhes sobre a morte da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que desapareceu após sair de casa para andar de patins: segundo o laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML), a garota foi morta no

A Polícia Civil de São Paulo revelou detalhes sobre a morte da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que desapareceu após sair de casa para andar de patins: segundo o laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML), a garota foi morta no mesmo dia do desaparecimento, 8 de junho, por asfixia mecânica com constrição cervical.

Os investigadores acreditam que Vitória foi assassinada com um golpe conhecido como "mata-leão", em que o pescoço da vítima é apertado entre o braço e o antebraço do agressor.

O laudo apontou ainda marcas compatíveis com amarras nos braços e nos tornozelos da garota, o que indica que ela pode ter sido amarrada a uma árvore antes de ser assassinada.

Por fim, não foram encontrados indícios de violência sexual, o que pode reforçar a hipótese de que a garota foi morta por vingança.

Assassinato por engano não foi descartado

Segundo o delegado Marcelo Carriel, da Seccional de Sorocaba, não está descartada a hipótese de Vitória ter sido levada por engano, já que a família não tem histórico de inimizades que pudessem explicar a morte da menina.

A polícia incluiu na investigação o irmão de outra garota com o mesmo nome, fisicamente parecida com Vitória, que teria dívidas de drogas com traficantes da região. Essa linha de investigação foi baseada nos depoimentos do único único suspeito preso provisoriamente pelo crime, um servente de pedreiro que teria testemunhado o arrebatamento da garota por supostos traficantes.

No último sábado, a Secretaria da Segurança Pública ofereceu recompensa de até R$ 50 mil por informações sobre o crime. A polícia recebeu várias denúncias, mas a maior parte já foi descartada.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias