plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Você sabia que existe maquiagem MAC que só é vendida on line?

A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. O DOL pesquisou e descobriu q

A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. O DOL pesquisou e descobriu que a loja on line desta marca internacional oferece produtos exclusivos e que só podem ser comprados on line. Confira.

Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.

A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. Inclusive os tradicionais produtos MAC, como o batom Matte Lipstic que só pode ser adquirido online. São 262 produtos MAC que estão em promoção. Não perca esta oportunidade.

Para todos os clientes, são oferecidos os melhores lançamentos, coleções e produtos exclusivos, que só podem ser encontrados na Sephora. O sortimento inclui maquiagem, tratamento, perfumaria, cuidados com os cabelos, acessórios, produtos de corpo e banho e a sua marca própria, SEPHORA COLLECTION. Cada categoria contém desde as mais recentes inovações da indústria de cosméticos até os verdadeiros clássicos da história da perfumaria e da indústria cosmética.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias