plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mais um caso: vídeo registra novo assédio de brasileiros na Rússia

Mais um triste caso de assédio caiu nas redes, revoltou internautas e chegou às mãos da Defensoria Pública de Minas Gerais. Nas imagens, três homens - dois deles com a camisa do Brasil - incentivam duas estrangeiras a falarem “boc*** loura”, “vou dar para

Mais um triste caso de assédio caiu nas redes, revoltou internautas e chegou às mãos da Defensoria Pública de Minas Gerais. Nas imagens, três homens - dois deles com a camisa do Brasil - incentivam duas estrangeiras a falarem “boc*** loura”, “vou dar para o Thiago” e outras obscenidades.

Veja o vídeo, que contém palavras ofensivas:

Quando soube do caso, a Defensoria Pública de Minas Gerais não só pediu explicações, bem como a punição dos envolvidos nos constrangimentos.

+ Leia também:

IDENTIFICADO

Internautas afirmam que um dos homens nas imagens é dono de uma farmácia na cidade de Januária, em Minas Gerais. Funcionários do estabelecimento chegaram a informou ao jornal Extra que o proprietário do local havia viajado para a Rússia.

REPERCUSSÃO

O vídeofoi publicado inicialmente no perfil oficial do Instagram de um dos envolvidos. Já o perfil oficial do dono da farmácia não está mais disponível, e a conta de seu Instagram não tem mais nenhuma postagem. Ele teria apagado os registros após a repercussão de outros casos de assédio.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias