plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Presa pastora que teve os filhos abusados e queimados vivos pelo marido

Foi presa na quarta-feira (20), a pastora Juliana Salles, acusada por três crimes contra os filhos mortos queimados pelo padrasto no último mês de abril. O caso ocorreu em Linhares no Espírito Santo. Segundo o UOL, a pastora vai responder junto com o mar

Foi presa na quarta-feira (20), a pastora Juliana Salles, acusada por três crimes contra os filhos mortos queimados pelo padrasto no último mês de abril. O caso ocorreu em Linhares no Espírito Santo.

Segundo o UOL, a pastora vai responder junto com o marido por duplo homicídio, estupro de vulnerável e fraude processual.

Preso no dia 28 de abril, Georgeval Alves Gonçalves, marido de Juliana, é suspeito de agredir, abusar sexualmente e queimar vivos o enteado de seis anos e o filho de três.

Além dos três crimes pelos quais está sendo acusada a esposa, Georgeval também vai responder por tortura.

Após o ocorrido, Juliana saiu da casa em que moravam no Espírito Santo e foi para Minas Gerais onde foi encontrada na casa de amigos com um dos filhos de um ano.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias