plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Quinteto amoroso entre integrantes da mesma igreja evangélica termina em morte

A morte de um homem de 32 anos esfaqueado, no último dia 23 de março, em Manaus, no Amazonas, se revelou em uma trama passional após a Polícia Civil prender um dos casais envolvidos na morte: outro casal está foragido e, segundo as autoridades, também p

A morte de um homem de 32 anos esfaqueado, no último dia 23 de março, em Manaus, no Amazonas, se revelou em uma trama passional após a Polícia Civil prender um dos casais envolvidos na morte: outro casal está foragido e, segundo as autoridades, também participaram da execução no caso do quinteto amoroso.

Foram presos Daniel Mariano da Silva, de 30 anos, e a companheira dele, Jéssica Anaqueri Azevedo, de 24 anos. Eles eram pastor e missionária de uma mesma igreja evangélica de Manaus.

Jéssica vivia um relacionamento extraconjugal com Wallace Souza Batista, também da igreja evangélica. O que ela não sabia é que Wallace ainda se envolvia com Silvane Ribeiro da Silva, do mesmo templo religioso.

Jéssica descobriu que o amante tinha outro caso amoroso e resolveu armar um plano de vingança, segundo a polícia. Jéssica contou o caso para o seu marido, o pastor Daniel Mariano, e Silvane para o seu marido, Ítalo Amaral Pinho.

Os dois casais armaram uma emboscada para Wallace e o surpreenderam em uma área de mata. O quarteto esfaqueou o homem até a morte.

Moradores da área chegaram a ouvir os gritos da vítima, mas não saíram de casa por medo. O corpo foi encontrado no dia seguinte.

Jéssica e Daniel foram detidos, mas Silvane e Ítalo seguem foragidos.

As informações são da Polícia Civil do Amazonas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias