plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia ouve pais de garota de 12 anos assassinada em São Paulo

Rosana Guimarães e Luiz Alberto, pais da menina Vitória Gabrielly, são aguardados para depor ainda na tarde de quarta-feira (20) na Delegacia de Araçariguama, interior de São Paulo. A menina foi encontrada morta na tarde do último sábado (16), oito dias

Rosana Guimarães e Luiz Alberto, pais da menina Vitória Gabrielly, são aguardados para depor ainda na tarde de quarta-feira (20) na Delegacia de Araçariguama, interior de São Paulo.

A menina foi encontrada morta na tarde do último sábado (16), oito dias após desaparecer ao sair de casa para andar de patins. A polícia ainda busca por outros suspeitos e investiga a motivação do crime

Julio Cesar Lima Ergesse, de 24 anos, está preso temporariamente desde a última sexta-feira (15). O investigado é de Mairinque, município que fica a 20 quilômetros de Araçariguama. Ele trabalha como servente de pedreiro e disse à polícia que é usuário de drogas.

Os investigadores chegaram até ele após uma denúncia. Ergesse virou suspeito no caso depois de dizer que esteve com a menina no dia em que ela sumiu e apresentar várias versões diferentes em seus depoimentos. Junto com a prisão temporária do homem, a Justiça determinou, na sexta-feira (15), sigilo nas investigações.

Na segunda-feira (18), o suspeito foi levado à delegacia para prestar novo depoimento e teria voltado a afirmar que apenas pegou carona no carro de um casal que levava Vitória. O casal foi ouvido e não é considerado suspeito. Já na terça-feira (19), o homem que catava latinha quando achou o corpo da garota também foi à delegacia para prestar novo depoimento.

As investigações seguem em sigilo.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias