plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Latam demite funcionário que aparece em vídeo machista na Rússia

Um vídeo que circula na internet com um grupo de torcedores brasileiros assediando uma mulher na Rússia tem causado indignação nas redes sociais. Porém, outro vídeo com conteúdo semelhante também está circulando na interntet. Ao menos três homens aparecem

Um vídeo que circula na internet com um grupo de torcedores brasileiros assediando uma mulher na Rússia tem causado indignação nas redes sociais. Porém, outro vídeo com conteúdo semelhante também está circulando na interntet. Ao menos três homens aparecem nas imagens constrangendo mulheres durante a Copa do Mundo.

Em um dos trechos do vídeo, os homens pedem para as estrangeiras repetirem frases como "Eu quero a dar para vocês".

Um dos homens já foi identificado. Felipe Wilson é supervisor da Latam no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Através do twitter, a empresa confirmou que o rapaz faz parte do quadro de funcionários da empresa e afirma que vai continuar apurando os fatos.

Por fim, a empresa deixou claro o repúdio pela atitude do rapaz e publicou na manhã de hoje, um comunicado informando a saída do funcionário.

“A LATAM Airlines Brasil repudia veementemente qualquer tipo de ofensa ou prática discriminatória e reforça que qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa. A partir deste pressupostosto, esclarecemos que estamos tomando as medidas cabíveis, conforme nosso código de ética e conduta" escreveu.

MACHISMO NA COPA

Esta edição da Copa do Mundo já teve outro caso envolvendo torcedores brasileiros que assediaram e humilharam uma torcedora na Rússia. No vídeo, onde três envolvidos já foram identificados, os homens fazem a torcedora cantar músicas que fazem alusão à orgão genital. As imagens começaram a circular no último sábado (16).

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias