plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Por que será que camisa polo nunca sai de moda?

A camisa polo masculina é uma peça-curinga que transita muito bem entre o casual e o formal, além de combinar com praticamente todos os estilos. Para combinações mais despojadas e descontraídas, aposte nas camisas polo listradas e estampadas, combinadas c

A camisa polo masculina é uma peça-curinga que transita muito bem entre o casual e o formal, além de combinar com praticamente todos os estilos. Para combinações mais despojadas e descontraídas, aposte nas camisas polo listradas e estampadas, combinadas com bermudas jeans ou moletom.

Se a produção for mais formal, aproveite para escolher uma das opções lisas, que caem muito bem com calças jeans e blazers. O DOL pesquisou e apresenta a nova coleção de camisas polo da marca Reserva. Aproveite para adquirir camisas polo online com até 50% de desconto.

Manga longa

As camisas polo com manga longa são ótimas para serem usadas embaixo de suéteres e cardigans nos dias mais gelados, já que sua gola dá um toque a mais na produção.

Além das tradicionais golas polo, também é possivel encontrar opções de camisa polo com gola padre, que é a nova tendência na moda masculina. A gola padre cai muito bem tanto em produções mais despojadas quanto nas mais formais.

Confira a coleção com os vários modelos de camisa polo que a Reserva possuie ganhe até 50% de desconto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias