plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Empresa vende celular seminovo com preços bem baixos. Saiba como ela faz isso.

O DOL pesquisou e descobriu que a Trocafone é uma empresa que compra e vende smartphones e tablets seminovos, com a garantia que funcionam como aparelhos novos, inclusive com garantia. É uma forma de recompensar pessoas por abordar o consumo de forma res

O DOL pesquisou e descobriu que a Trocafone é uma empresa que compra e vende smartphones e tablets seminovos, com a garantia que funcionam como aparelhos novos, inclusive com garantia.

É uma forma de recompensar pessoas por abordar o consumo de forma responsável e inteligente e oferecer tecnologia de ponta para pessoas que não poderiam arcar por aparelhos mais novos e funcionais. Tudo com garantia. O DOL acredita neste conceito de reciclagem de tecnologia e por isso indica esta superpromoção da Trocafone. Veja como funciona e adquira seu novo smartphone Estoques limitados. É sua vez de ter um iPhone!

É um novo negócio baseado na cultura de ReCommerce. A Trocafone tem como objetivo dar nova vida ao consumo de eletrônicos perfeitamente úteis e valiosos que não são mais utilizados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias