plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Tornado derruba caminhões no Rio Grande do Sul; veja o vídeo

Rajadas de ventos que foram classificadas como um tornado por meteorologistas atingiram o norte do Rio Grande do Sul na madrugada desta terça-feira (12), derrubando casas, árvores e até caminhões que trafegavam na rodovia. Segundo a meteorologista Estael

Rajadas de ventos que foram classificadas como um tornado por meteorologistas atingiram o norte do Rio Grande do Sul na madrugada desta terça-feira (12), derrubando casas, árvores e até caminhões que trafegavam na rodovia.

Segundo a meteorologista Estael Sias, da MetSul Meteorologia, o fenômeno atingiu nível quatro da escala Fujita (vai até 5 e mede a intensidade dos tornados).

Segundo a meteorologista, os ventos chegaram a 300 km/h e já são considerados os mais forte já registrados no Estado. As regiões mais atingidas ficam entre os municípios de Coxilha e Tapejara.

(Fonte: Zero Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias