plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ex-aluno de 23 anos é preso após roubar e matar professor

Um jovem de 23 anos foi detido, na tarde deste domingo (10), acusado de roubar e assassinar um ex-professor identificado como José Edmilson da Silva, de 32 anos, no município de Porto Calvo, no Estado de Alagoas. O professor estava desaparecido há dois

Um jovem de 23 anos foi detido, na tarde deste domingo (10), acusado de roubar e assassinar um ex-professor identificado como José Edmilson da Silva, de 32 anos, no município de Porto Calvo, no Estado de Alagoas. O professor estava desaparecido há dois dias, e o corpo foi achado na zona rural da cidade.

Segundo informações do tenente-coronel da Polícia Militar Pedro Henrique do Carmo Neto, entrevistado pelo portal UOL, o acusado é ex-aluno da vítima e confessou o crime, após ser detido em uma região de assentamentos.

"Ele foi visto com a moto roubada do professor na região e nós recebemos informações de que ele estaria em um campo de futebol. Assim que foi preso, ele confessou ter matado o professor", informou o PM.

Segundo a polícia, o suspeito relatou que não reconheceu o professor e que atirou porque a vítima reagiu ao assalto. "Ele foi reconhecido por vários moradores da região por praticar crimes, como roubo, naquela localidade. Ele mesmo confessou que costumava roubar veículos na região”, disse o agente.

Ainda conforme informações da polícia, Thiago disse que o objetivo dos crimes cometidos era levantar dinheiro para libertar um parente que também está preso.

A polícia apura se Thiago agiu sozinho ou se estava com algum comparsa quando matou o educador com um tiro na cabeça.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias