plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menino de 11 anos é morto a tiros na frente da mãe quando voltava de escolinha de futebol

Um garoto de apenas 11 anos morreu após ser baleado no peito na tarde desta quinta-feira (7), na região de Planaltina, no Distrito Federal, quando voltava da escolinha de futebol. A criança morreu na frente da própria mãe, que ainda tentou socorrer o f

Um garoto de apenas 11 anos morreu após ser baleado no peito na tarde desta quinta-feira (7), na região de Planaltina, no Distrito Federal, quando voltava da escolinha de futebol. A criança morreu na frente da própria mãe, que ainda tentou socorrer o filho com a ajuda de vizinhos. Os dois acusados do homicídio estavam em uma motocicleta.

De acordo com o portal Metrópoles, Gabriel estava em um grupo de meninos que voltavam do campo de futebol. Uma das primas da vítima, Indiara Galvão, afirmou que o atirador chegou a apontar uma arma para a cabeça de outra pessoa, mas o disparo teria falhado. O suposto alvo teria corrido.

Ainda segundo Indiara, a criança, mesmo ferida, conseguiu entrar no quintal de casa. Em seguida, jogou as chuteiras no chão e caiu, ensaguentada, na calçada. A mãe presenciou a cena e chamou os vizinhos para ajudar a socorrer o filho.

O menino chegou a ser levado por moradores ao Hospital Regional de Planaltina, mas acabou falecendo.

O irmão de Gabriel é adolescente e cumpre medidas socioeducativas em uma unidade de internação do Distrito Federal. Para a família, a situação não motivou o crime cometido nessa quinta.

“Estão misturando uma coisa a outra. Vimos algumas publicações que dizem que o meu primo era envolvido com coisas erradas, mas isso é mentira. O Gabriel estudava, era uma criança muito alegre, inteligente, amável, educado. Gostava de abraçar a todos. A mãe dele está arrasada”, afirmou a prima da vítima.

A 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) investiga o caso.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias