plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Recurso para anulação do julgamento do ex goleiro Bruno é negado

Nesta quarta-feira (6), foi negado o pedido de anulação do julgamento do ex-goleiro Bruno Fernandes e da ex-namorada dele, Fernanda Gomes, por 4 votos a 1, pela 4° Câmara do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O pedido questionava a validade da certidão

Nesta quarta-feira (6), foi negado o pedido de anulação do julgamento do ex-goleiro Bruno Fernandes e da ex-namorada dele, Fernanda Gomes, por 4 votos a 1, pela 4° Câmara do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

O pedido questionava a validade da certidão e óbito da ex-modelo Elísa Samúdio, morta em 2010, crime pelo qual o ex-goleiro foi condenado.

Vale ressaltar que além dos pedidos negados, os desembargadores mantiveram a pena.

Em setembro de 2017, a certidão de óbito de Samudio foi reconhecida pelo TJ-MG.

O documento que comprova a morte da ex-modelo foi expedido em 2013, pela juíza Marixa Fabiane Lopes, do Tribunal do Júri de Contagem, após o julgamento que condenou Luiz Henrique, o Macarrão, pelo assassinato da vítima.

O ex-goleiro foi condenado a 22 anos e três meses por homicídio triplamente qualificado de Samudio, ocultação do cadáver e sequestro do filho deles.

A ex-namorada foi condenada a cinco anos, em regime aberto, pelo sequestro do menor e da ex-modelo.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias