plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Criminosos sequestram família de gerente bancário e prendem bomba ao corpo do funcionário

Um homem foi detido e outros três estão foragidos após um assalto a uma agência bancária, nesta segunda-feira (4). Durante a ação, um explosivo foi amarrado a um dos funcionários. O caso ocorreu na cidade de Papagaios, em Minas Gerais. De acordo com i

Um homem foi detido e outros três estão foragidos após um assalto a uma agência bancária, nesta segunda-feira (4). Durante a ação, um explosivo foi amarrado a um dos funcionários. O caso ocorreu na cidade de Papagaios, em Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Militar mineira, o caso teve início no domingo (3), por volta de 16h, quando os bandidos pularam o muro da casa do tesoureiro do banco Sicoob Credicoop e fizeram o homem, a mulher dele e uma filha de oito anos reféns.

A família passou a noite toda na mira dos criminosos. Na manhã desta segunda, o pai foi levado à agência pelos bandidos e o que seria uma bomba amarrada à cintura. Funcionários que também chegavam para trabalhar foram rendidos.

Os assaltantes colocaram todos que estavam na agência bancária em uma sala, pegaram o dinheiro disponível e, quando se preparavam para sair, foram surpreendidos pela polícia.

Um dos bandidos se desesperou e pulou a janela, mas acabou preso. Os outros liberaram os reféns, tiraram o cinturão de bomba do tesoureiro, colocaram em um outro funcionário e depois fugiram.

Segundo a Polícia Militar, a ligação de uma pessoa que trabalha no banco fez com que a corporação chegasse até o local do crime. Mãe e filha foram soltas por volta das 16h na cidade de Contagem, a 130 km de Papagaios. Elas voltaram à cidade onde moravam em um helicóptero da Polícia Militar.

Ainda não há a informação da quantidade de dinheiro que a quadrilha conseguiu levar.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias