plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

SBT ignora crise dos combustíveis e exibe Ivo Holanda roubando gasolina. Assista!

Em meio à crise no setor de combustível que o país vive na última semana, o SBT colocou no ar uma pegadinha na qual Ivo Holanda ‘rouba’ gasolina dos carros de outras pessoas. Enquanto outras emissoras estavam interrompendo sua programação e mostrando o la

Em meio à crise no setor de combustível que o país vive na última semana, o SBT colocou no ar uma pegadinha na qual Ivo Holanda ‘rouba’ gasolina dos carros de outras pessoas. Enquanto outras emissoras estavam interrompendo sua programação e mostrando o lado ruim da paralisação, a do Sílvio Santos parece ter ignorado a pauta e partiu pro bom humor.

No quadro, que foi exibido no último domingo (27), Ivo Holanda aparece roubando o combustível de alguns automóveis com uma mangueira introduzida no tanque, que vai para um galão. Quando o dono do carro chega, a indignação é tanta que o ator quase apanha em uma das brincadeiras.

Não foi só na pauta que o SBT “esqueceu” da greve dos caminhoneiros. Durante a fala do presidente Michel Temer, a emissora preferiu manter sua programação e não transmitir o depoimento do presidente.

Mas a omissão foi positiva para o SBT. Em São Paulo, o “Programa Silvio Santos” empatou com a rede Record, com 12 pontos e, no Rio, foi 11 a 9 pra Sílvio.

Veja a pegadinha:

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias