plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Caminhoneiro sofre princípio de infarto durante protesto

O caminhoneiro Aguinaldo José de Oliveira, de 39 anos, sofreu um princípio de infarto e foi socorrido às pressas para o hospital. O caso aconteceu durante o protesto da categoria na avenida Anhanguera, em Campinas, São Paulo. Pai de um menino de cinco an

O caminhoneiro Aguinaldo José de Oliveira, de 39 anos, sofreu um princípio de infarto e foi socorrido às pressas para o hospital. O caso aconteceu durante o protesto da categoria na avenida Anhanguera, em Campinas, São Paulo.

Pai de um menino de cinco anos, Aguinaldo explicou que ficou muito emocionado após ver um grupo de adolescentes dando apoio aos manifestantes. “Escutei a voz da criançada cantando gritos de guerra e me emocionei muito. A gente está nessa luta por causa deles!”.

Após o susto, ele avisou aos amigos motoristas que não poderá sair do hospital tão cedo porque está internado, mas que confia na força de todos.

NÃO FOI A PRIMEIRA

É claro que essa não foi a primeira vez que o caminhoneiro sofre um ataque cardíaco. Há um mês ele foi acometido e foi aconselhado a não se submeter às situações de estresse. Na época, o médico atribuiu o colapso “às agruras da estrada”, uma vez que ele tomava uma droga chamada “rebite” para se manter acordado e viajar até 60 horas seguidas; além de se alimentar mal, fumar e outros hábitos.

FIRME NA LUTA

Como não pode voltar aos protestos, Aguinaldo mantém a comunicação pelos aplicativos de mensagens e pede que os colegas façam vídeos e áudios de cada ponto da paralisação para, nas palavras dele, “mostrar a realidade e desmentir o que a mídia está passando na TV”.

(Com informações do Folha Press)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias