plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Garis ganham dia de folga e jovens limpam as ruas no Mato Grosso

Uma equipe de jovens voluntários decidiu dar um dia de folga bastante especial aos garis na cidade de Araguaiana, no Mato Grosso. As informações são do portal Só Notícia Boa na última quarta-feira (23). O gesto solidário fez parte de um café da manhã em

Uma equipe de jovens voluntários decidiu dar um dia de folga bastante especial aos garis na cidade de Araguaiana, no Mato Grosso. As informações são do portal Só Notícia Boa na última quarta-feira (23).

O gesto solidário fez parte de um café da manhã em que os jovens fizeram o serviço dos garis: varrer as ruas e recolher o lixo da cidade. A proposta possibilitou valorizar o serviço desses profissionais.

Os voluntários fazem parte do projeto “One Year Mission” (OYIM, “Um Ano Em Missão”), criado em 2013 em Nova Iorque pela Igreja Adventista do 7º Dia, e que veio ao Brasil em 2015.

Em entrevista ao portal, o gari Eliomar da Silva Belo recebeu a iniciativa de braços abertos e elogiou o trabalho em conjunto, “Foi boa a ação dos meninos, a gente tava todo mundo junto, uma amizade diferente com o pessoal, alegre, ninguém fez corpo mole. Quando deu 2 e meia já tinha terminado tudo”.

(Com informações do portal Só Notícia Boa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias