plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Falta de combustível impede Temer de viajar em seu avião

Os protestos pelo Brasil estão surtindo efeito e atingindo até mesmo o presidente da República. Michel Temer não conseguiu viajar em seu avião na noite desta sexta-feira (25), devido a falta de querosene na aviação. “Se o presidente precisar se deslocar

Os protestos pelo Brasil estão surtindo efeito e atingindo até mesmo o presidente da República. Michel Temer não conseguiu viajar em seu avião na noite desta sexta-feira (25), devido a falta de querosene na aviação.

“Se o presidente precisar se deslocar para um destino longo, terá muita dificuldade”, afirmou uma fonte ligada à Presidência da República ao portal R7.

Conforme informou a mesma fonte, a equipe responsável pelos deslocamentos de Temer também foi pega de surpresa com a falta de combustível que afeta o aeroporto de Brasília (DF) e outros 10 terminais. O gabinete presidencial teria sido alertado sobre a dificuldade de decolagem da aeronave presidencial, a depender do destino.

De acordo com a reportagem, uma saída para a Força Aérea Brasileira (FAB) – caso tenha combustível para um voo mais curto – seria voar com o avião presidencial até os aeroportos de Guarulhos ou Galeão, abastecidos com dutos da Petrobras, para um reabastecimento. Essa possibilidade, no entanto, também não é confirmada pela FAB.

Sobre a quantidade de querosene de aviação armazenada, a FAB limitou-se a informar que “está preparada para eventuais contingências, de modo a não comprometer suas missões essenciais”.

(Fonte: R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias