plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

No aeroporto de Brasília, só pousa avião que tiver combustível para decolar

A Inframérica, concessionária que administra o aeroporto de Brasília, informou nesta quinta-feira (24) que só pousarão no local aeronaves que tenham capacidade de decolar sem necessidade de reabastecimento. Atenção! Devido aos protestos, os caminhões d

A Inframérica, concessionária que administra o aeroporto de Brasília, informou nesta quinta-feira (24) que só pousarão no local aeronaves que tenham capacidade de decolar sem necessidade de reabastecimento.

A medida se deve ao terceiro dia de racionamento de combustível no aeródromo, devido à greve dos caminhoneiros. Segundo a Inframérica, ainda não houve nenhum cancelamento de voos programados, mas as companhias aéreas estão revendo suas grades.

O querosene de aviação em estoque garante operações normais até as 17h desta quinta. Os caminhões que abastecem o aeroporto estão retidos em regiões do entorno do Distrito Federal.

Em situação normal, 20 caminhões atendem diariamente o local. Desde terça (22), apenas 9 conseguiram chegar.

Brasília é o terceiro terminal mais movimentado do Brasil e, por sua posição central, é o maior centro de conexões do país.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias