plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Avião da FAB cai no RJ, mas pilotos ejetam; veja o vídeo

Um avião de caça da Aeronáutica, do tipo F-5, teve uma pane na manhã desta quinta-feira (24) e caiu na cidade de Itaguaí, região metropolitana do Rio. Segundo a Força Aérea, o avião teve um problema pouco depois de decolar da base de Santa Cruz, na zona o

Um avião de caça da Aeronáutica, do tipo F-5, teve uma pane na manhã desta quinta-feira (24) e caiu na cidade de Itaguaí, região metropolitana do Rio. Segundo a Força Aérea, o avião teve um problema pouco depois de decolar da base de Santa Cruz, na zona oeste da capital.

O piloto e o copiloto conseguiram ejetar. A Aeronáutica não divulgou ainda se eles sofreram algum ferimento por conta do acidente, que ocorreu por volta das 7h40. A causa da pane também não foi divulgada ainda. Em postagem nas redes sociais, a Força Aérea apenas confirmou o ocorrido e informou que dará mais detalhes em breve.

Com informações da Folhapress.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias