plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dupla confessa que matou modelo após tentativa de assalto. Um é menor de idade

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) capturou, na quarta-feira (16), um adulto e um adolescente que participaram do latrocínio contra a modelo e estilista Nayana Mara Costa Araújo, na última segunda-feira (14), em Fortaleza. A dupla confessou o crime e foram c

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) capturou, na quarta-feira (16), um adulto e um adolescente que participaram do latrocínio contra a modelo e estilista Nayana Mara Costa Araújo, na última segunda-feira (14), em Fortaleza. A dupla confessou o crime e foram capturados em suas respectivas residências.

Segundo o titular do 5º DP, delegado Valdir Passos, a polícia identificou a participação de quatro pessoas no homicídio, sendo outro menor de idade e um adulto. Os outros dois criminosos ainda estão foragidos e são procurados pelas autoridades do Ceará. Ele também afirmou que o adolescente capturado foi o mentor do crime. “Ele convidou outro adolescente e dois maiores para fazer o assalto. Era um assalto mesmo, ele disse que a moça se assustou e, quando ela quis sair, eles atiraram”, relatou Passos.

O adulto foi identificado como Lucas Almeida Coelho, 23 anos. Ele já tinha passagens na polícia por receptação de roubo. O adolescente apreendido é réu primário e foi conduzido à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA).

(Com informações de Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias