plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Motorista de aplicativo pede sexo oral a cliente: 'A senhora tá a fim?'

Uma mulher foi vítima de assédio sexual por parte de um motorista do aplicativo 99 Táxi. O caso ocorreu na última quinta-feira (17), em Salvador (BA). As informações são do Notícias ao Minuto. A vítima estava em um shopping da capital baiana quando chamo

Uma mulher foi vítima de assédio sexual por parte de um motorista do aplicativo 99 Táxi. O caso ocorreu na última quinta-feira (17), em Salvador (BA). As informações são do Notícias ao Minuto.

A vítima estava em um shopping da capital baiana quando chamou um motorista do aplicativo. Entretanto, antes de entrar no carro, a mulher recebeu uma mensagem do condutor.

“Estou chegando. Deixa eu te perguntar uma coisa. A senhora tá afim de fazer um oral em mim durante o percurso?”, dizia o motorista na mensagem.

(Foto: reprodução)

A cliente cancelou a corrida e denunciou o caso ao aplicativo 99 Táxi. Segundo ela, o intuito “é evitar que aconteça com outras pessoas”.

A assessoria da plataforma informou que o motorista foi expulso após a denúncia.

E você, internauta, o que faria em uma situação como essa?

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias