plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem acusado de tráfico é preso por policiais durante transmissão ao vivo

Um jovem de 19 anos acusado de tráfico de drogas foi preso enquanto fazia uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Moisés de Oliveira Costa estava fumando um cigarro de maconha com um amigo de 15 anos quando ambos foram surpreendidos pelos policiais, qu

Um jovem de 19 anos acusado de tráfico de drogas foi preso enquanto fazia uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Moisés de Oliveira Costa estava fumando um cigarro de maconha com um amigo de 15 anos quando ambos foram surpreendidos pelos policiais, que realizaram a prisão na frente da câmera. O caso ocorreu em Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo a polícia local, Moisés faz parte da gangue Expresso 19 e já estava sendo monitorado há algum tempo. Eles acompanhavam as redes sociais dele e viram a transmissão ao vivo, seguindo para o endereço do jovem.

No local, os policiais encontraram, além do cigarro, trouxas de maconha, crack e rupinol, droga usada no crime "Boa Noite, Cinderela".

Ainda de acordo com os policiais, Moisés já havia realizado outros vídeos similares, utilizando drogas. Ele foi preso por tráfico, corrupção de menor e apologia ao crime. O adolescente foi apreendido e encaminhado para uma delegacia especializada.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias