plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cachorro que esperava por dono há 2 anos em porta de hospital morre atropelado

Um cachorro que esperava pelo dono há 2 anos foi atropelado na manhã desta terça-feira (15). Negão Cardoso, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele passou os últimos meses na porta do Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú (SC)

Um cachorro que esperava pelo dono há 2 anos foi atropelado na manhã desta terça-feira (15). Negão Cardoso, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele passou os últimos meses na porta do Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú (SC), na expectativa de reencontrar o dono.

Seu companheiro, um catador de papelão, também foi atropelado pelas ruas da cidade e acabou morrendo. Antes de falecer, o dono tinha sido levado para o pronto-socorro em uma ambulância; Negão acompanhou o carro e nunca mais saiu da porta do hospital.

"O dono morreu, e as enfermeiras se arrependem de não terem mostrado morto para ele. Esses anos todos (ele ficou) na esperança de o dono estar lá dentro. Dormia no papelão ali fora", disse a fundadora da ONG Viva Bicho, Beatriz Machado ao jornal Extra.

Beatriz afirmou ao Extra que ele estava tomando sol no estacionamento do hospital, quando foi atingido por um motorista que não o viu. Ela disse que a organização sempre levava comida, cobertor e comida ao animal. Algumas pessoas já tinha tentado adotar Negão, mas ele tinha ficado fechado em uma garagem e acabou fugindo de volta para o hospital.

(Fonte: Zero Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias