plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vítima filma momento em que é assaltada, agredida e baleada; veja o vídeo

Um vídeo forte mostra o momento em que um homem tem a motocicleta roubada, é agredido a coronhadas e baleado na perna por um dos assaltantes. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (15), na Zona Norte do Rio de Janeiro, e foi registrada pela câmera

Um vídeo forte mostra o momento em que um homem tem a motocicleta roubada, é agredido a coronhadas e baleado na perna por um dos assaltantes. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (15), na Zona Norte do Rio de Janeiro, e foi registrada pela câmera instalada no capacete da vítima.

De acordo com informações do portal Extra, o motociclista foi identificado como Luís Carlos dos Santos Pérez, de 58 anos. As imagens mostram quando o homem é abordado por dois homens, um deles armados, em uma moto durante o trajeto.

É possível ouvir o bandido ameaçando a vítima: "se estiver armado, você vai morrer".

Em seguida, o motociclista para o veículo próximo a calçada e ainda é agredido por um dos bandidos, que dá uma coronhada na vítima, por demorar a descer da moto. O assaltante faz um disparo que acerta as duas pernas de Luís: uma delas é atingida de raspão. O projétil atravessou a outra perna.

Após a fuga dos assaltantes, a vítima, mesmo ferida, segue até um carro. O motorista que passava pelo local o socorre e o leva para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, a vítima chegou às 10h20 na unidade, onde permanece em observação.

O delegado Fábio Asty, titular da 25ªDP (Engenho Novo), disse que está aguardando o motociclista sair do hospital para prestar depoimento. No entanto, as investigações já estão em andamento.

Os dois assaltantes já foram identificados e são maiores de idade, segundo o delegado. Os dois criminosos são do Morro São João.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias