plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Modelo e estilista é morta com tiro no rosto durante tentativa de assalto

Uma modelo e estilista foi morta com um tiro no rosto na tarde desta segunda-feira (14) ao tentar entrar em um carro durante uma tentativa de assalto. O caso ocorreu no bairro Parangaba, na cidade de Fortaleza, no Ceará. De acordo com informações da Po

Uma modelo e estilista foi morta com um tiro no rosto na tarde desta segunda-feira (14) ao tentar entrar em um carro durante uma tentativa de assalto. O caso ocorreu no bairro Parangaba, na cidade de Fortaleza, no Ceará.

De acordo com informações da Polícia Civil cearense, Nayana Mara Costa Araújo foi abordada por três homens quando saía do trabalho. Os criminosos queriam levar o carro da vítima, mas ela tentou entrar no veículo. Nesse momento, os bandidos disparam contra o rosto de Nayana.

O veículo usado pelos criminosos, um modelo Classic da cor cinza, foi abandonado no estacionamento de um supermercado em Fortaleza. O automóvel constava como roubado e estava com as placas clonadas.

Até a tarde desta terça-feira (15), ninguém havia sido preso pelo crime.

(Com informações do portal Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias