TRÂNSITO

Motorista é morto a facadas na frente do pai e do filho de sete anos

POSTADO EM: Terça-Feira, 15/05/2018, 13:26:05
ATUALIZADO EM: 15/05/2018, 13:30:08

zoom_out_map
Reprodução/Facebook

Uma briga de trânsito terminou com a morte de Alex Rafael Godoy, de 39 anos, no último domingo (13). O homem foi morto a facadas na frente do pai, de 78 anos, e do filho de apenas sete anos de idade, em Valinhos, em São Paulo. Os três voltavam das comemorações pelo dia das mães quando ocorreu a confusão.

Informações repassadas pela Guarda Municipal de Valinhos ao UOL detalham que um veículo bateu diversas vezes no carro que Alex dirigia e ao sair do automóvel para tomar satisfação a vítima foi esfaqueada.

Ele ainda voltou ao veículo para tentar escapar da agressão, conseguiu dirigir por cerca de meio quilômetro, mas não resistiu aos ferimentos.

"Temos 9 metros de marcas de sangue no acostamento, que indicam que ele tenha sido esfaqueado fora do carro. Foram pelo menos 11 facadas, em diversas partes do corpo, como abdome, braços, disse um guarda municipal em entrevista.

Durante a brutalidade, o pai e o filho de Alex não ficaram feridos, mas bastante afetados com a situação.

O pai da vítima não conseguia sequer falar e o menino ficou em estado de choque.

A polícia investiga se o caso se trata de uma briga de trânsito ou algum tipo de vingança, dadas as circunstâncias em que o fato ocorreu. Detalhes como a cor do carro que fez as batidas já são de conhecimento da PC.

(Com informações do UOL)



COMENTÁRIOS mode_comment