plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher morre após fazer cirurgia plástica de programa popular

Uma mulher morreu neste domingo (13), vítima de complicações ocorridas durante uma cirurgia plástica realizada na última sexta-feira (11), em um hospital de Cuiabá (MT). A cirurgia teria sido feita por meio do programa “Plástica para Todos”. Danielle Fer

Uma mulher morreu neste domingo (13), vítima de complicações ocorridas durante uma cirurgia plástica realizada na última sexta-feira (11), em um hospital de Cuiabá (MT). A cirurgia teria sido feita por meio do programa “Plástica para Todos”.

Danielle Ferreira Lima, 33 anos, foi reanimada após a parada cardíaca, chegou a ser transferida de hospital, mas não resistiu.

Casada e mãe de uma garotinha, Daniele teve a morte cerebral confirmada no fim da tarde deste Dia das Mães. Ela passou por uma “lipoescultura” e redução dos seios.

O “Plástica para Todos” é apresentado como um programa de baixo custo para quem deseja fazer os mais variados tipos de procedimentos estéticos. Segundo a propaganda, as cirurgias podem ser pagas em até 24 vezes no boleto e 12 vezes no cartão crédito ou crediário.

(Fonte: O Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias