plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Boneco de pelúcia é usado para sinalizar buraco em BR

Os buracos nas estradas brasileiras são um problema que cotidianamente ouvimos falar. Mas o assunto é sério, porque a deterioração das vias pode causar acidentes graves. E, às vezes, quando a administração pública é incapaz de resolver o problema, os popu

Os buracos nas estradas brasileiras são um problema que cotidianamente ouvimos falar. Mas o assunto é sério, porque a deterioração das vias pode causar acidentes graves. E, às vezes, quando a administração pública é incapaz de resolver o problema, os populares arranjam um jeito de, ou consertar ou amenizar a situação.

Motoristas que trafegam pela RN-033, no Distrito de Cabeceiras, no Rio Grande do Norte, se depararam com um boneco de pelúcia no meio da estrada. O brinquedo foi colocado ali para alertar os condutores de que há um buraco na via. Segundo os moradores, muitos acidentes já aconteceram por causa do buraco.

Em março desse ano, moradores da Pedreira, em Belém, arranjaram uma maneira semelhante de alertar os motoristas sobre o mesmo problema. Um vaso de planta foi colocado no meio da via para sinalizar de que havia uma cratera.

(Com informações de Agora RN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias