plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Criminosos que sequestravam mulheres e as abandonavam amarradas são presos

Um bando formado por cinco homens foi detido na madrugada deste sábado (12): eles são acusados de sequestrar mulheres em Brasília, no Distrito Federal, e depois abandona-las amarradas em um matagal na região rural da cidade. De acordo com informações

Um bando formado por cinco homens foi detido na madrugada deste sábado (12): eles são acusados de sequestrar mulheres em Brasília, no Distrito Federal, e depois abandona-las amarradas em um matagal na região rural da cidade.

De acordo com informações do portal Metrópoles, os criminosos atuavam sempre com o mesmo modus operandi: eles se deslocavam em um carro Gol preto de um dos criminosos e escolhiam as vítimas; elas eram sequestradas na região da Asa Norte, levadas em seus veículos e obrigadas a sacar dinheiro e comprar bebidas.

Por fim, as mulheres eram abandonadas amarradas em um matagal na região rural conhecida como Sobradinho dos Melos.

Compra no cartão levou a prisões

A última vítima do grupo foi uma professora de 28 anos, sequestrada por volta das 23h de sexta-feira (11) pelo bando. Ela havia acabado de voltar do trabalho estava no estacionamento de um bloco residencial quando foi abordada pelos criminosos.

Os bandidos fizeram a professora sacar R$ 300 e a ameaçaram de matar enforcada. Eles usaram o dinheiro para comprar energético e bebidas alcoólicas e, então, a deixaram no matagal.

A inteligência da Polícia Militar identificou um saque com o cartão de uma das vítimas e, ao chegar a uma agência bancária, os oficiais viram as imagens dos suspeitos.

Sabendo da forma como os criminosos agiam, por haver pelo menos dois casos anteriores registrados com essas características, os militares seguiram para a região de Sobradinho dos Meios e deram de frente com o carro preto utilizado no crime.

Ao serem abordados, três acusados que estavam no Gol preto tentaram fugir a pé pelo matagal e entraram em combate corporal com os policiais. Eles acabaram imobilizados e presos pelos militares.

Após a prisão dos três, os outros dois membros da quadrilha foram abordados ao cruzarem com a viatura da PM. Eles utilizavam o carro da vítima. Os sequestradores foram surpreendidos e também presos. Com os homens foi apreendida uma arma falsa.

Aos policiais, os suspeitos disseram que a vítima estava amarrada no matagal. A mulher já havia conseguido se desamarrar e estava em um telefone público tentando conseguir ajuda.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias